sexta-feira, 8 de abril de 2016

Mipony 2.3.3 Portable




Mipony é um prático gerenciador de downloads criado para automatizar o processo de downloads do usuários. Sua principal característica é a compatibilidade com servidores de hospedagem gratuita, como Rapidshare, Hotfiles, Fileserve, Badongo, MediaFire,4Shared, MEGA e outros. O programa também realiza atualização automática da base de dados suportados. Desta maneira, esta ferramenta estará sempre funcionando, não importa as mudanças realizadas pelos servidores. Os desenvolvedores também adicionam novos servidores, sempre que eles surgem no mercado.
Com este programa, seus downloads ficarão mais simples, já que você terá mais comodidade para baixar seus arquivos favoritos. O Mipony realiza quase tudo sozinho, desde acessar o servidor do arquivo, esperar o tempo necessário e iniciar todos os downloads em fila.

Descomplicado

Usá-lo é extremamente simples. Basta copiar e colar os endereços dos arquivos desejados na interface do Mipony, para que o programa se encarregue do resto. Ou seja, com ele você não se preocupará em esperar um download acabar para começar o outro, já que o processo é automatizado. Importante: alguns servidores exigem a introdução manual do captcha.



Para: Windows XP / Vista / 7 / 8 / 8.1 / 10

Download:
Tamanho: 4,44 MB (Compactado) / 12 MB (Descompactado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário